A Tom Maior anunciou na manhã desta quinta-feira, 28, a renovação de mais dois profissionais visando o carnaval de 2020. A Vermelha e Amarela confirmou que o intérprete Bruno Ribas e o carnavalesco André Marins continuam na agremiação para o projeto do desfile do ano que vem.
Carioca, Bruno Ribas vai para o quarto carnaval à frente do microfone principal da Tom. Aos 43 anos, o cantor irá repetir a dupla jornada de 2019, quando dividiu-se entre a Tom Maior e a São Clemente, no Rio. Além das duas agremiações, Bruno já foi intérprete oficial na Império de Casa Verde, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio, Portela e Inocentes da Baixada (atual Inocentes de Belford Roxo), dentre outras agremiações fora do eixo Rio-SP.
Responsável pelo desfile que deu à Tom Maior sua melhor colocação na história (o quarto lugar em 2018), o carnavalesco André Marins vai para o terceiro carnaval na Vermelha e Amarela. Também carioca e formado em Belas Artes, André iniciou como carnavalesco em 2005, na Acadêmicos de Santa Cruz. O profissional também passou por Vai-Vai, Águia de Ouro e União da Ilha do Governador.
Além de Ribas e Marins, a Tom Maior já anunciou a renovação com Carlão, mestre de bateria da agremiação. A Vermelha e Amarela ficou com a 12ª colocação no carnaval de 2019.