Home > Carnavais > Torcida Jovem sofre dois desligamentos importantes para 2018

Torcida Jovem sofre dois desligamentos importantes para 2018

Novidades na escola de samba Torcida Jovem. Dois importantes desligamentos foram anunciados no último sábado. Após dois carnavais na agremiação da zona leste, através de uma nota em sua página oficial nas redes sociais, o mestre Alani, que não só conduziu a bateria, mas também participou da direção de carnaval , anunciou seu desligamento em depoimento.

Imagem: Acervo Particular/ Alani a esquerda.

Leia na integra:

“Venho por meio desta informar meu desligamento da função de Mestre de Bateria e da Direção de Carnaval do G.R.C.E.S. Torcida Jovem, escola no qual executei a função de Mestre nos carnavais 2016 e 2017, sendo no projeto 2017 participando da Direção de Carnaval.

Agradeço ao Presidente Denis e ao Vice Tité Eduardo Carvalho bem como toda diretoria, ao eterno presidente Cosmo Damião e todos os setores da escola pelas oportunidades de fazer parte dessa grande família na qual respeitei, respeito e sempre respeitarei mas, um ciclo se encerrou e é chegada a hora de seguirmos por caminhos diferentes, saio hoje como entrei, pela porta da frente e com a cabeça erguida pois sei que contribui com o meu melhor para a escola, agradeço a todos meus ritmistas, verdadeiros guerreiros que não me abandonaram mesmo na hora mais difícil.

Agradeço aos meus amigos parceiros que fecharam alas de naipe pra ajudar a nossa bateria em especial Robson, Márcio, Lucas Uliana, Eduardo e Willian, desculpe se não citei alguém pois são muitos amigos, levo o que ganhei, muitos amigos que conquistei nesses dois carnavais e desejo sucesso para essa grandiosa escola de samba para conquistar os degraus que faltam no carnaval de São Paulo.”

Outro desligamento também anunciado através de redes sociais, foi a do carnavalesco Fernando Dias, que assumiu a escola este ano, realizando todo o desenvolvimento do carnaval ao lado de Robson Silva.

Imagem: Rodrigo Dias/ Equipe SASP

“Venho por meio deste, comunicar meu desligamento do Grêmio Recreativo Esportivo Cultural Escola de Samba Torcida Jovem Santista. Agremiação que aprendi a admirar e respeitar dia após dia, suportei todas as dificuldades e consegui concluir o projeto 2017.Agradeço a todo apoio de cada membro desta comunidade que me abraçou e me acolheu como filho. Como gratidão e reconhecimento, procurei sempre ser presente, atencioso e transparente com cada componente dessa comunidade guerreira.
Agradeço a toda diretoria e o presidente por confiarem e acreditarem no meu trabalho. Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Pois fui até o final e contei com o apoio desta comunidade, que é o mais importante.
Agradeço pelas mensagens e manifestações de carinho .Grato, de coração! – Comunicou Fernando Dias.

A escola de samba Torcida Jovem foi a décima colocada desfilando pelo grupo 1 da UESP.

 

Botequim da SASP