Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Tradição Albertinense anuncia intérprete e carnavalesco para 2018

Tradição Albertinense anuncia intérprete e carnavalesco para 2018

Nesta quinta-feira, dia 30, em que a escola de samba Tradição Albertinense está completando 15 anos de história, a agremiação do Grupo 1 da UESP divulga parte da equipe que irá conduzir a escola rumo ao carnaval de 2018.

Pelo quinto carnaval consecutivo, o comando do carro de som da agremiação continuará na responsabilidade do talentoso intérprete Léo do Cavaco que fez questão de deixar um recado a comunidade: “Feliz e honrado por mais um ano a frente do microfone oficial da escola… alô tradição… alô vila Albertina… é só alegriaaaaaaaaa!”

Léo que além de intérprete é compositor de samba-enredo, possuindo várias obras assinadas no grupo especial, traz no currículo passagens pela ala musical das escolas X-9 Paulistana, Rosas de Ouro e atualmente está na Mocidade Alegre.

Outra novidade é a contratação do carnavalesco Danilo Dantas, que é o atual campeão do grupo 1 pela escola de samba Barroca Zona Sul, e retorna para a Tradição Albertinense após seis carnavais.”Estou feliz em voltar para onde tudo começou, aqui tenho amigos, sou bem tratado e isso pesou muito na minha decisão. Gosto de estar onde me sinto bem e vamos brigar pelo título pode ter certeza disso, formaremos um time campeão”, completou o artista.

“É muito gratificante ter mais um ano Léo do Cavaco no microfone principal que já virou marca registrada da escola, a identificação é muito grande com nossa comunidade, e ter o Danilo Dantas de volta era nosso desejo desde que ele saiu, mas o mundo deu suas voltas e hoje nos reencontramos para realizar o maior desfile da escola.” conta Rômulo Camargos, diretor geral da agremiação.

Em breve a escola irá anunciar os nomes dos demais membros da equipe e o enredo para 2018.

No carnaval de 2017, a Tradição Albertinense ficou na oitava colocação do grupo 1 com o enredo São 15 anos de emoção e a Tradição canta forte na avenida: Mulher Brasileira em primeiro lugar.

Botequim da SASP