Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Tucuruvi lança suas fantasias para o carnaval 2018

Tucuruvi lança suas fantasias para o carnaval 2018

Spread the love

Na noite do último sábado (16), a Acadêmicos do Tucuruvi realizou no Clube Guapira, na zona norte, o lançamento oficial os protótipos dos pilotos de suas fantasia para o carnaval 2018. A escola presidida por Seo Jamil Elselan, levará para o Anhembi o enredo Uma Noite no Museu, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello e sua equipe.

O grupo Segunda Sem Lei deu início para o evento, animando o público que lotou o salão nobre do Guapira. A festa também contou com a apresentação da Rosas de Ouro, que relembrou vários sambas antológicos na voz de seu intérprete oficial, Royce do Cavaco, com o show da bateria de Identidade ao comando do Mestre Rafa Oliveira.

No meio da festa o carnavalesco Flavio Campello, preparou várias apresentações teatrais que ajudaram a ilustrar o enredo, que é inspirado na trilogia do filme de mesmo nome, porém com adaptações que serão contadas sobre museus situados no mundo inteiro. Confira o vídeo com as fantasias da escola:

No carnaval de 2018, a escola será a terceira agremiação a se apresentar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, na primeira noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo. Confira abaixo algumas imagens da festa (créditos – Renato Cipriano / Acadêmicos do Tucuruvi):

Botequim da SASP