Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Tudo em família – Irmãos seguem no comando da bateria Tudo Nosso

Tudo em família – Irmãos seguem no comando da bateria Tudo Nosso

Spread the love

O Barroca Zona Sul já está pensando no dia 21 de fevereiro de 2020, quando terá a missão de abrir o carnaval de São Paulo sendo a primeira escola a desfilar pelo grupo Especial, posição alcançada com o vice-campeonato do grupo de Acesso neste ano. A entidade anunciou nesta terça. 26, a permanência dos irmãos Fernando Negão e Acerola de Angola no comando da Bateria Tudo Nosso.

A dupla comanda a batucada da verde e rosa há seis anos e neste ano foram agraciados com o Prêmio SASP Carnaval, como melhor bateria do grupo de Acesso. Mestre Acerola falou com nossa reportagem sobre a vitória. “É um momento muito especial na minha vida, mas não só porque subimos para o grupo Especial. É o resultado de um trabalho de seis anos, pois assumimos a bateria ainda no grupo 2 da UESP, e agora vamos desfilar na elite do carnaval paulistano, isso é muito especial e gratificante pra mim, pro meu irmão e pra toda diretoria da Tudo Nosso”.

Outro nome que já havia sido confirmado pela diretoria é do intérprete Pixuléh, que no carnaval 2020 estará cantando com exclusividade na escola, já que nesta semana, anunciou sua saída da Unidos de Padre Miguel, da Série A do carnaval carioca. Houveram também alguns desligamentos, como da dupla de coreógrafos da comissão de frente, Ricardo Negreiros e Leandro Afront, e também do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Nathália e Alex.

A entidade segue buscando nomes para formar seu elenco para o carnaval 2020 e nos próximos dias deverá anuncia-los para sua comunidade.

Botequim da SASP