Home > Carnavais > Uirapuru da Mooca apresenta novidades para 2018

Uirapuru da Mooca apresenta novidades para 2018

Spread the love
O carnaval 2018 da escola de samba Uirapuru da Mooca esta a todo vapor. A agremiação que foi a sétima colocada pelo grupo 1 da UESP em 2017, já começou a realizar ajustes em seu elenco e prepara um grande evento neste mês de maio para apresentar suas novidades. Entre as novidades já anunciadas, foram confirmadas a chegada do novo diretor de harmonia Cavalo, a renovação com o mestre de bateria Robson Tadeu e a saída do primeiro mestre-sala Alex.
Imagem: Uirapuru da Mooca/ Reprodução
Walter Alves de Souza, o Cavalo, foi anunciado como o novo Diretor de Harmonia para o Carnaval 2018. Na escola há mais de 16 anos, Walter teve atuação em diversos setores como Comissão de frente, Barracão e Harmonia. Sob o seu comando nos carnavais de 2009 e 2010 a harmonia obteve ótimos resultados, contribuindo com a conquista do campeonato do Grupo 1 em 2009 e a permanência no Grupo de Acesso em 2010.
Por motivos pessoais o mestre-sala Alex Fernandes solicitou seu desligamento da agremiação. O mesmo através das redes sociais do Uirapuru aproveitou para agradecer os componentes da escola.
Imagem: Uirapuru da Mooca/ Reprodução
A agremiação confirmou também a renovação com o mestre de bateria Robson Tadeu. Ritmista há mais de 16 anos, e há 9 como diretor na Acadêmicos do Tatuapé, Robson vai para seu segundo ano a frente da bateria Moocadência.
A Uirapuru da Mooca promete anunciar no próximo dia 27 de maio em sua festa de aniversário seu carnavalesco e nova diretoria para 2018.
Botequim da SASP