Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Vila Maria anuncia a chegada do carnavalesco Fábio Ricardo

Vila Maria anuncia a chegada do carnavalesco Fábio Ricardo

Spread the love

Após o rebaixamento no grupo Especial neste carnaval, a Unidos de Vila Maria começou o trabalho de formação do elenco que buscará o título do Acesso 2024. Além da renovação de mestre Moleza, que irá para seu décimo primeiro carnaval na Cadência da Vila, a escola anunciou a chegada do carnavalesco Fábio Ricardo, que substitui Cristiano Bará.

Fábio atua no carnaval carioca desde o final dos anos 90. Foi assistente de Joãozinho Trinta e Max Lopes durante muitos carnavais. Em 2008, veio sua primeira chance de assinar um carnaval na Acadêmicos da Rocinha, escola do Acesso carioca, que trabalhou por três anos. Em 2011, assumiu a São Clemente, pelo grupo Especial, e ficou na escola da zona sul até 2013. Entre 2014 e 2017, foi carnavalesco da Grande Rio. Passou também pela Império Serrano, Unidos de Padre Miguel e Mocidade Independente de Padre Miguel, seu último trabalho em 2022.

Em uma recente postagem em sua rede social, Fábio afirmou que já está pensando em ideias para o carnaval 2024. Vale lembrar que a Unidos de Vila Maria já havia anunciado seu próximo enredo: O Rei do Pop no maior espetáculo da Terra!, que será uma homenagem ao cantor americano Michael Jackson.

Botequim da SASP