Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Vila Maria anuncia saída de Wander Pires e mudança de enredo para 2024

Vila Maria anuncia saída de Wander Pires e mudança de enredo para 2024

Spread the love

A Unidos de Vila Maria usou suas redes sociais para informar algumas mudanças na escola para o carnaval 2024. A primeira delas, foi a saída do intérprete Wander Pires, que após cinco carnavais comandando o carro de som da escola, deixou a entidade para ser cantor exclusivo da Unidos do Viradouro, no carnaval carioca. Quem também não seguirá na entidade é Renan Banov, coreógrafo da comissão de frente.

Outra mudança anunciada foi do enredo 2024. Pouco antes do desfile de 2023, a escola havia anunciado que no próximo carnaval, faria uma homenagem ao cantor americano Michael Jackson com o enredo Vila Maria Encena o Rei do Pop no Maior Espetáculo da Terra. Com o rebaixamento para o grupo de Acesso e a troca do carnavalesco, a direção da entidade optou pela mudança. “O tema que havíamos anunciado anteriormente, em homenagem ao Rei do Pop, não será mais abordado para o Carnaval 2024. Nesse sentido, gostaríamos de agradecer imensamente a todos que apoiaram a homenagem. Ao talentoso artista Rodrigo Teaser e fãs do ídolo, o nosso muito obrigado”, diz trecho da nota divulgada pela entidade.

No próximo sábado, dia 29, a partir das 14h, a escola realizará em sua quadra, uma feijoada especial para lançar seu enredo 2024 e apresentar parte do elenco como Primeiro Casal, Intérprete e responsável pela Comissão de Frente.

Botequim da SASP