Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Vitor Velloso comenta sobre a emoção de ganhar o Estrela do Carnaval comandando a Batucada do Imperador do Ipiranga

Vitor Velloso comenta sobre a emoção de ganhar o Estrela do Carnaval comandando a Batucada do Imperador do Ipiranga

Spread the love

No quesito melhor bateria do grupo de Acesso do Carnaval 2018, a Imperador do Ipiranga faturou o prêmio Estrela do Carnaval SP 2018, após apresentar uma verdadeira aula de entrosamento e técnica na avenida. Comandada pelo Mestre Vitor Velloso, a Batucada Imperador, como é conhecida a bateria da agremiação, conta com um time de 12 diretores (Luiz Eduardo, Maya, Nivea, Rud, Salgado, Seu Marcelo, Klebão, Luiz Couto, Henrique, Vinão, Edimar e Viola) que auxiliam o mestre na execução de suas ideias e possuem o objetivo de atingir a técnica e a excelência na avenida.

Vitor já passou pela X-9 Paulistana, onde ingressou no ano 2000 e dois anos depois se tornou diretor de bateria, onde permaneceu até 2006. Acumula também em seu currículo passagens na Rosas de Ouro, onde ficou até 2013 e na Dragões da Real. O mestre teve seu primeiro contato com a Imperador em 2014, porém só em 2017 realizou sua estreia a frente da bateria. O mestre bateu um papo com a equipe da SASP e falou sobre a emoção de ter conquistado o prêmio. “Ganhar, entre várias escolas é um verdadeiro reconhecimento. No dia eu acordei e tinha umas 30 mensagens no meu celular falando do prêmio e eu nem acreditei, estou muito feliz e honrado!”

O jovem mestre comenta sobre as dificuldades que ele encontrou durante o ano, mas que no final sempre valem a pena “Desde o carnaval do ano passado eu enfrentei alguns problemas, que me fizeram ter uma dificuldade na frequência dos ritmistas nos ensaios, porém a galera compareceu e conseguimos executar e concluir todo o projeto de maneira positiva na avenida”.

A festa de premiação da ESTRELA DO CARNAVAL SP 2018 acontecerá no próximo dia 7 de abril, a partir das 22h, na quadra da Águia de Ouro, com entrada gratuita. Não fique de fora desse evento, vista a camiseta de sua escola do coração e participe do evento que marca o final da temporada 2018 do samba paulistano.

Botequim da SASP