A escola de samba X-9 Paulistana anunciou na noite desta terça-feira, dia 27, a renovação do contrato do intérprete Darlan Alves, que segue para seu terceiro carnaval na entidade do bairro da Parada Inglesa, zona norte de São Paulo. Também foi confirmado a permanência da Yaskara Manzini, coreógrafa da comissão de frente.
Em texto divulgado nas redes sociais da escola, Darlan comemorou sua permanência. “Me sinto feliz em permanecer nessa comunidade a qual me indentifiquei muito, estar com a X-9 Paulistana em 2019 e participando de um enredo tão importante para o samba, é um grande presente para mim”.
A X-9 foi a primeira escola a divulgar seu enredo para 2019, ainda sem título, a entidade homenageará o sambista Arlindo Cruz, como explicou o carnavalesco Amarildo de Mello para a SASP. Além disso, já foram confirmadas a permanência do carnavalesco, do primeiro casal Daniel e Lyssandra, e a chega de Pê Santana, para comandar a direção de carnaval.
Com o enredo A Voz do Samba é a voz de Deus. Depois da Tempestade vem a Bonança, a X-9 Paulistana terminou o carnaval 2018 na décima primeira colocação do grupo Especial.