Home > SASP > PODCAST > Agenda de programas na SASP da semana de 26/04/21

Agenda de programas na SASP da semana de 26/04/21

Mais uma semana começando, e com muitas cosias boas na SASP. Nesta semana, mais um programa será iniciado em nossa programação.

Confira a agenda completa dos programas inéditos:

Dia 27/04 (terça-feira), 12hrs: PodCast Tudo que cai, volta!, com apresentação de Rodrigo Godoi, a partir do meio-dia em nossos canais do Youtube, site, SintoniaSASP e tocadores de podcast (anchor, dezzer, spotify, google podcast).

Dia 28/04 (quarta-feira), 12hrs : PodCast  Marcou…mas não levou, com apresentação de Ronny Potolski, a partir do meio-dia em nossos canais do Youtube, site, SintoniaSASP e tocadores de podcast (anchor, dezzer, spotify, google podcast).

Dia 28/04 (quarta-feira), 21hrs: LIVE Mulheres que brilham, com apresentação de Marcella Ferraz e Bianca Araújo, a partir das 21hrs em nossos canais do Youtube,

Dia 29/04 (quinta-feira), 21hrs: PodCast Deu samba, com apresentação de Antonio Junior, a partir das 21hrs em nossos canais do Youtube, site, SintoniaSASP e tocadores de podcast (anchor, dezzer, spotify, google podcast).

Dia 30/04 (sexta-feira), 12hrs: PodCast  Sampa Samba, com apresentação de Emerson Porto, a partir do meio-dia em nossos canais do Youtube, site, SintoniaSASP e tocadores de podcast (anchor, dezzer, spotify, google podcast).

Dia 01/05 (sábado), 20hrs: Programa  Arte em cena, com apresentação de Fabio Parra e André Filosofia , a partir das 20hrs em nossos canais do Youtube, site.

Curta, compartilhe e participe de nossos programas. E também, inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Botequim da SASP