Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Após audições internas, Terceiro Milênio define parcerias semifinalistas

Após audições internas, Terceiro Milênio define parcerias semifinalistas

Spread the love

Por meio de uma publicação em seu Facebook oficial, a Estrela do Terceiro Milênio divulgou na noite desta segunda-feira (15) as três parcerias que disputarão a semifinal de samba-enredo da agremiação. A escola da Zona Sul, que estreia no Grupo Especial em 2023, optou por audições internas com os sambas que foram entregues por oito parcerias convidadas na última sexta-feira.

“Em 2022 tivemos um resultado maravilhoso com esse formato, com a participação da comunidade cantando as obras finalistas e optamos por manter para nossa estreia no grupo Especial. Convidamos grandes compositores do eixo São Paulo e Rio de Janeiro e acreditamos que teremos um grande samba para abrir o sábado”, declara Carlos Pires.

“Desde já desejamos boa-sorte aos que passaram para a próxima fase e torcemos para que venha uma linda obra que marcará para sempre a história da nossa escola”, afirma Silvio Leite, presidente. Confira as parcerias que seguem na disputa:

Parcerias classificadas

Compositores: Moisés Santiago, Igor Lucas, Mariano Araújo, Leandro Nogueira, Gustavo Santos, Marcão da Gráfica, Valtinho Botafogo, Victor Rangel e Deco

Compositores: Pitty de Menezes, Thiago Meiners, Claudio Mattos, Wilson Mineiro e Marquinhos Bonsucesso

Compositores: Rodrigo Shumacker, Maurício Pito, Felipe Mendonça, Jô Santos, Freddy Vianna e Matheus Nassar

Desclassificadas

Compositores: Aquiles da Vila, Chanel, Boldrini e Salgado Luz

Compositor: Danilo Japolé

Compositores – Godói, Jacopetti, Luciano Godói, Douglas Chocolate, Antônio Junior, Hudson Luiz, Cacá Mascarenhas, Guto Melcher e Andreia Araújo

Compositores: Turko, Maradona, Rafa do Cavaco, Fabio Souza, Léo do Cavaco, Renne Campos, Diego Nicolau e Tem Tem Jr.

Compositores Marcelo Casa Nossa, Toninho Mi

 

Botequim da SASP