Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Após terceira colocação do Especial, Mauro Quintaes deixa a Império

Após terceira colocação do Especial, Mauro Quintaes deixa a Império

Spread the love

Durou apenas um carnaval a relação entre Império de Casa Verde e o carnavalesco Mauro Quintaes, que usou suas redes sociais para anunciar que não seguirá na escola da zona norte no desfile de 2023. Neste carnaval, Mauro dividiu os trabalhos com o carnavalesco Leandro Barbosa, conquistando a terceira colocação do grupo Especial com o enredo O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções.

A Império também comentou a saída do artista em uma nota divulgada em suas redes. “Em nome do Presidente Alexandre Furtado e sua diretoria, a Império de Casa Verde agradece ao carnavalesco Mauro Quintaes, por ter compartilhado conosco um pouco da sua experiência no Projeto 2022. Salientamos que foram dias difíceis e incertos diante da Pandemia que assolou o mundo, contudo, felizmente, conseguimos desenvolver mais um grandioso desfile. Desejamos muito sucesso em seu caminho e novamente agradecemos pela amizade que foi estabelecida”.

Mauro é um dos carnavalescos mais experientes do carnaval brasileiro, com passagens por diversas escolas do eixo Rio/SP, como Dragões da Real, Unidos do Peruche, Gaviões da Fiel, Tom Maior, Unidos do Viradouro, Salgueiro, São Clemente, Império Serrano e Porto da Pedra, entre outras agremiações.

No início da semana, a Império deve anunciar os nomes que irão compor seu elenco para o carnaval 2023.

Botequim da SASP