Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Chitão Martins deixa a Colorado do Brás

Chitão Martins deixa a Colorado do Brás

Spread the love

O intérprete Chitão Martins informou, por meio de suas redes sociais, que não seguirá comandando o microfone principal da Colorado do Brás no carnaval 2023, dando fim a uma parceria que completou 10 carnavais em 2022.

“Foram 10 anos de uma história incrível. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aquele menino de Santos chegaria onde a Colorado do Brás me fez chegar. Mas, como vinha pensando durante a pandemia, muito antes do desfile e do resultado do Carnaval, esse era o ano de buscar um novo capítulo na minha trajetória pessoal e profissional. Com lágrimas nos olhos e um aperto muito grande no coração, me despeço da função de intérprete oficial da Colorado do Brás, local que me acolheu, me ensinou e me transformou como ser humano e puxador de samba-enredo. Gratidão eterna à esta nação vermelha e branco que sempre me deu a sua alma, enquanto eu emprestava minha voz. A verdadeira indenidade da Colorado do Brás é a sua comunidade! Prepare o capacete que lá vem pedrada! Eu amo vocês! Obrigado por tudo”, escreveu o cantor em uma rede social.

Após terminar o carnaval 2022 na penúltima colocação do grupo de Acesso, com o enredo Carolina, a Cinderela Negra do Canindé, a escola do Brás desfilará pelo grupo de Acesso no próximo ano.

Botequim da SASP