Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Bateria e canto forte embalam Rosas de Ouro em mais uma noite de ensaio técnico no Anhembi

Bateria e canto forte embalam Rosas de Ouro em mais uma noite de ensaio técnico no Anhembi

Spread the love

Por Marina Lahr

A Sociedade Rosas de Ouro fez na noite da última quinta-feira (30) seu segundo ensaio técnico da temporada no Sambódromo do Anhembi. A agremiação, que neste ano leva para a avenida o enredo Tempos Modernos, mostrou que vem forte na competição do carnaval 2020, com uma grande atuação da bateria do Mestre Rafa e dos componentes, que cantaram forte o samba durante toda a passagem pela pista.

Terceira colocada no carnaval do ano passado, a Roseira vem se destacando nesse período preparatório nos quesitos Evolução e na Harmonia, e trouxe mais uma vez para o Anhembi alas coreografadas e organizadas por diferentes cores, adereços para dar efeitos especiais e veículos da patrocinadora para ocupar o posicionamento das alegorias.

A escola cantou com empolgação do início ao fim e a normalização das caixas de som no Sambódromo deram o tom da animação da comunidade, que desfilou em grande sincronia com o carro comandado pelo intérprete Royce do Cavaco.

Outros destaques do ensaio ficam para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Everson e Isabel, que mostraram boa sintonia e entrosamento, e para a comissão de frente, que apresentou com dinamismo e energia a missão de contar a história do desenvolvimento da tecnologia.

A escola ainda irá realizar antes do desfile oficial um último ensaio técnico na passarela do samba no dia 8 de fevereiro, às 21h45.

Ensaios continuam nesse final de semana

Outras 12 escolas realizam ensaios técnicos entre a sexta (31) e o domingo (2), no Sambódromo do Anhembi. Confira a agenda:

Sexta-feira, 31 de janeiro

20h30 – Nenê de Vila Matilde
21h45 – Tom Maior
23h – Barroca Zona Sul

Sábado, 1 de fevereiro

18h – Torcida Jovem
19h15 – X9 Paulistana
20h30 – Gaviões da Fiel
21h45 – Águia de Ouro
23h – Império de Casa Verde

Domingo, 2 de fevereiro

18h – Tradição Albertinense
19h15 – Camisa 12
20h30 – Primeira da Cidade Líder
21h45 – Imperador do Ipiranga

Botequim da SASP