Home > Carnavais > Bateria Gloriosa é o destaque do ensaio técnico da Dom Bosco

Bateria Gloriosa é o destaque do ensaio técnico da Dom Bosco

Spread the love

A última agremiação filiada à UESP a realizar seu ensaio técnico foi a Dom Bosco de Itaquera. Como é de característica da escola, o clima de união e família percorria todos os setores da agremiação. Com uma boa quantidade de componentes, a entidade da zona leste realizou um bom ensaio e sonha com título do grupo 1.

Na comissão de frente, integrantes da própria comunidade realizaram seus movimentos com precisão e passaram a imagem sobre sua representatividade com muita clareza.

O Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Márcio Domingos e Mariana Vieira, realizaram um bom ensaio. Ambos demonstraram elegância e entrosamento durante o treino. Porém, com o forte calor, Márcio passou mal, e teve que ser retirado do ensaio, deixando assim seu lugar a Alex, que concluiu o treino ao lado de Mariana.

O destaque da tarde ficou por conta da bateria Gloriosa de mestre Augusto. Sem deixar o andamento do samba cair, os componentes ousaram na realização de bossas, e mostraram entrosamento com a ala Dom de Cantar.

Com o enredo Puxe o fole sanfoneiro que o show vai começar. Bate palma minha gente, meu Sertão vai desfilar, a Dom Bosco de Itaquera será a décima agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Botequim da SASP