Poucas horas após anunciar a saída do intérprete Nêgo, a Mocidade Camisa Verde e Branco já definiu o nome de quem ocupará o posto vago. Trata-se de Alessandro Tiganá, cantor que retorna ao Trevo da Barra Funda após dois carnavais.
“O sentimento do retorno é de felicidade múltiplas, o Camisa Verde e Branco foi a escola que abriu as portas do carnaval de São Paulo. Como diz o ditado, o bom filho a casa torna, e eu estou retornando pra casa, pros braços dos meus amigos e da minha comunidade da Barra Funda”, comemorou Tiganá em entrevista com a reportagem da SASP.
Nos dois últimos anos, Tiganá dividiu o posto de intérprete oficial da Mocidade Alegre com Ito Melodia e foi dispensado pela escola logo após o carnaval 2018. Além da Mocidade, cantor já teve passagens pela Alegria da Zona Sul, União de Jacarepaguá, Leão de Nova Iguaçu e no ano que vem fará jornada dupla, já que na última semana foi anunciado como intérprete oficial da Unidos da Ponte, que retornou ao Acesso carioca.
Tiganá também falou sobre a expectativa para o carnaval 2019. “No próximo carnaval a nossa comunidade pode esperar um Camisa muito forte, vamos trabalhar demais para resgatar os tempos áureos do Trevo querido. Aqui é Barra Funda, tem que ter muito respeito e se não estiver satisfeito, reclama com Deus!”. Finalizou o cantor com seu grito de guerra
A nova diretoria do Camisa Verde e Branco, que tomou posse na última quarta-feira, corre contra o tempo para definirno elenco que irá defender as cores da escola em seu desfile pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano.