Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Camisa anuncia saída de carnavalesco

Camisa anuncia saída de carnavalesco

Spread the love

O Camisa Verde Branco anunciou na tarde desta quarta-feira, 20, por meio de suas redes sociais, que o carnavalesco Eduardo Caetano não seguirá na entidade no carnaval de 2020. O casamento entre a escola e o artista durou apenas um carnaval e resultou apenas na sexta colocação do grupo de Acesso, desfilando com o enredo Orin, Orin – Uma viagem sem fim… Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa!

Essa é a primeira movimentação da tradicional escola da Barra Funda, pensando na montagem de seu elenco para o próximo carnaval, no qual disputará o grupo de Acesso ao lado da Acadêmicos do Tucuruvi, Vai-Vai, Independente Tricolor, Nenê de Vila Matilde, Mocidade Unida da Mooca, Leandro de Itaquera e Estrela do Terceiro Milênio, todas brigando por uma das duas vagas que dará o direito de desfilar na elite do samba paulistano em 2021.

Vale lembrar que nos últimos anos, a Camisa Verde Branco, vencedora de nove títulos no grupo Especial, vem passando por algumas dificuldades financeiras e o que deixa apreensiva a imensa torcida da escola, uma das mais queridas da cidade. Sua última participação no grupo Especial foi em 2012, quando a entidade terminou na última colocação com o enredo É o Amor…

Botequim da SASP