Home > Carnavais > Carnaval 2020 > X-9 Paulistana anuncia Pê Santana como novo intérprete para 2020

X-9 Paulistana anuncia Pê Santana como novo intérprete para 2020

Spread the love

A X-9 Paulistana definiu na tarde desta quarta-feira, dia 20, o nome de Pê Santana para ser o intérprete oficial da entidade no carnaval 2020, ocupando a vaga de Darlan Alves, que deixou a entidade logo após o carnaval 2019. O novo cantor terá função dupla no próximo ano, já que também é o responsável pela direção de carnaval, cargo que ocupa desde 2018.

Pê Santana é um experiente cantor do carnaval paulistano. Sua trajetória como cantor começou em 1997, na Combinados de Sapopemba. Passou por diversas agremiações fazendo parte do carro de som, como a Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e a Colorado do Brás. Como intérprete oficial, atuou na Unidos de São Lucas, Camisa 12, Estação Invernada e Independente Tricolor, essa última entre 2012 e 2018.

Além do cantor, a X-9 já confirmou outros nomes que irão compor seu elenco para o próximo carnaval, como Pedro Magoo, novo carnavalesco, Fábio Américo, que segue como mestre da bateria Pulsação Nota 1000, e também do quarteto responsável pela direção de Harmonia. Nos próximos dias, mais nomes deverão ser confirmados pela direção da escola.

Homenageando o cantor Arlindo Cruz com o enredo O Show Tem Que Continuar, Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança de Um Mundo Melhor, a X-9 Paulistana ficou na décima colocação do grupo Especial.

Botequim da SASP