Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Campello é o novo carnavalesco da Império de Casa Verde

Campello é o novo carnavalesco da Império de Casa Verde

Spread the love

A Império de Casa Verde realizou na noite desse sábado, dia 3, sua festa de comemoração ao vigésimo quarto aniversário da escola, em sua quadra localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Durante o evento, a escola apresentou para sua comunidade seu novo carnavalesco, Flávio Campello, que chega na entidade na missão de subistituir Jorge Freitas, que se transferiu para Mancha Verde.

Flávio esteve no último carnaval na Acadêmicos do Tucuruvi, e é um dos artistas mais conceitos do carnaval paulistano, com passagens por diversas entidades, como Mocidade Alegre, X-9 e Acadêmicos do Tatuapé, no qual se sagrou campeão do grupo Especial em 2017.

Neste carnaval, Flávio teve seu sonho de conquista mais um título adiado, já que a Acadêmicos do Tucuruvi não participou do julgamento do carnaval, por conta de um incêndio ocorrido no meio de janeiro e que destruiu cerca de 80% das fantasias da entidade. Por isso, ela desfilou no grupo Especial, mas não foi pontuada. Ainda não há informações sobre quem será o substituto de Flávio na Tucuruvi.

Em 2018, a Império de Casa Verde terminou na sexta colocação do grupo Especial, levando para o Anhembi o enredo O Povo, a Nobreza Real.

Botequim da SASP