Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Janny Moreno deixa a Colorado do Brás

Janny Moreno deixa a Colorado do Brás

Spread the love

A Colorado do Brás, que no carnaval 2019 volta ao grupo Especial após 25 anos, sofreu a primeira baixa de seu elenco para a próxima temporada. No início da tarde desta segunda, dia 5, a porta-bandeira oficial da escola, Janny Moreno, anunciou em seu perfil em uma rede social, que não seguirá na escola da zona leste no próximo carnaval. “Me despeço ciente de um trabalho coeso e bem feito, alcançando com êxito o resultado esperado ao lado do mestre-sala Ruhanan Pontes, cujo devo meus respeitosos votos de agradecimento por me conduzir no carnaval 2018.Porém devemos buscar novos voos e novos desafios”, disse Janny em seu comunicado.

Janny, que tem passagens pela Nenê de Vila Matilde, Mocidade Unida da Mooca e Mocidade Amazonense, do carnaval de Santos, chegou na escola do Brás nem agosto do último ano, para substituir a porta-bandeira Ana Paula Sgarbi, que teve que deixar o posto após descobrir que estava grávida. Ainda não há informações se Ana, que teve seu bebe logo após o carnaval, reassumirá o posto para dançar ao lado de Ruhanan Pontes. Confira abaixo, a carta de desligamento de Janny:

São Paulo, 5 de março de 2018.

Prezados Srs (a).

Venho por meio desta oficializar meu desligamento do cargo de 1° Porta-bandeira do G.R.C.E.S COLORADO DO BRÁS.

Me despeço ciente de um trabalho coeso e bem feito, alcançando com êxito o resultado esperado ao lado do mestre-sala Ruhanan Pontes, cujo devo meus respeitosos votos de agradecimento por me conduzir no carnaval 2018.

Porém devemos buscar novos voos e novos desafios.
Desafios esses que sempre me motivou a buscar o melhor resultado na pista. Os desafios sempre foram meu combustível, e movem meu dia a dia. Perante isso me desligo com a sensação de que ganhei uma nova família e novas amizades na vermelho e branco mais feliz do mundo!

Resolvi seguir novos caminhos e cabe a esse momento apenas meus sinceros agradecimentos…
Agradeço ao Presidente Ka e o Vice Gilson pela confiança a mim empregada em conduzir esse pavilhão de tanta história.
Agradeço ao Dep. De MSPB pela acolhimento em 2018.
Agradeço a todos os segmentos da Colorado do Brás pela acolhida.
Meus sinceros respeitos e deferência a toda diretoria e meu muito obrigado!

Aos que seguem no trabalho… Desejo sorte e sucesso em 2019, que o sorriso permaneça nos rostos e a alegria esteja presente sempre.
Muito obrigado!

Sem mais.
Att.

JANNY MORENO
Porta-bandeira

Em 2018, a Colorado do Brás foi vice-campeã do grupo de acesso com o enredo Axé – Caminhos que te levam a fé, desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta.

Botequim da SASP