Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Mestre-Sala se despede da Peruche

Mestre-Sala se despede da Peruche

Spread the love

Durou apenas um carnaval o casamento do mestre-sala Jefferson Gomes com a Unidos do Peruche. O artista anunciou na noite desta segunda-feira, dia 5, que não seguirá na entidade no qual atuou em 2018, fazendo par com a porta-bandeira Thais Paraguassu.

“Aprendi que temos que agradecer por tudo que recebemos na vida, não somente o que faz bem ou o que traz benefícios, mas também aquilo que não concordamos ou compreendemos. O tempo é Rei e nos ensina que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece”, disse o mestre-sala em sua carta de desligamento.

Vencedor do prêmio Estrela do Carnaval 2018 como melhor casal do grupo Especial, Jefferson tem no seu currículo passagens pela Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde e Mocidade Unida da Mooca, entre outras.

Ainda não há informações sobre o destino do mestre-sala e nem quem ocupará seu posto na Unidos do Peruche em 2019, ano em que a escola desfilará pelo grupo de Acesso. Vale lembrar que a escola já perdeu o carmavalesco Mauro Quintaes, que se transferiu para a Dragões da Real, e o diretor de carnaval Ednaldo Santos.

Confira abaixo a carta de desligamento na íntegra:

Peruche hoje a razão me fez pensar…

Aprendi que temos que agradecer por tudo que recebemos na vida, não somente o que faz bem ou o que traz benefícios, mas também aquilo que não concordamos ou compreendemos. O tempo é Rei e nos ensina que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior. Hoje, posso garantir que independente de qualquer situação, meu coração está pleno de gratidão pela oportunidade que recebi, de poder dançar ao lado de uma Porta Bandeira da grandeza de Thais Paraguassu Hoje, sem dúvidas, tenho uma amiga e uma parceira que me aceitou, me ensinou e principalmente confiou em mim.
Muito obrigado, foi e sempre será uma honra ter desfilado com você!

Gratidão a toda Comunidade Perucheana que me pegou no colo e fez com que eu me sentisse em casa. Obrigado por confiarem o Pavilhão de vocês a este garoto que tem muito a aprender, mas que usou tudo o que aprendeu até hoje para defender este pavilhão de forma digna e honrosa, que é o mínimo que vocês merecem.
Me perdoem por qualquer falha, por excesso ou por omissão, tudo o que eu fiz foi de coração e querendo acertar !

Muito Obrigado comunidade Perucheana !

Presidente Nei, meu amigo.
Obrigado por apostar e confiar a mim, a proteção deste gigante Pavilhão do carnaval de São Paulo. Me sinto honrado em poder dizer que ocupei o posto por onde passou nada mais nada menos do que Manezinho ( primeiro mestre sala do carnaval de São Paulo).
Que Deus abençoe sua caminhada como Presidente da Unidos do Peruche e ainda mais a sua caminhada como ser humano. Desejo a você e toda sua família, paz e tranquilidade para trabalhar e que o sucesso venha pois vocês merecem.
Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê, boa sorte meu amigo !

Priscilla Moraes eu não tenho como agradecer todo o carinho que teve comigo durante todo este carnaval. Muito Obrigado de coração !!!

Meu departamento de casais, obrigada por me aceitarem, confiarem em mim e por juntos termos fazermos do nosso quadro um quadro unido, superando quaisquer dificuldades em busca de um mesmo ideal.

Meu time de avenida, apresentador, harmonias e apoios muito obrigado por mais um ano estarem comigo, gratidão !

A todos os departamentos da Escola, meu muito obrigado por tudo !

“Sonhos vão além da quarta-feira…” e hoje, digo com aperto no coração, mas com a sensação de dever cumprido que seguiremos nossos sonhos por caminhos diferentes.

Hoje deixo o posto de Mestre Sala Oficial da Unidos do Peruche.

Att.
Jefferson Gomes
Mestre Sala

Botequim da SASP