Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Carlos Júnior comemora 20 anos com intérprete oficial e planeja cantar samba-enredo por mais 10 anos

Carlos Júnior comemora 20 anos com intérprete oficial e planeja cantar samba-enredo por mais 10 anos

Spread the love

Todo carnaval é marcante na vida dos profissionais do samba, porém o desfile 2019 terá um sabor diferente para o intérprete da Império de Casa Verde, Carlos Junior, que irá completar 20 carnavais como intérprete no carnaval de São Paulo, sendo o único que ficou ininterruptamente no grupo Especial.

Sua trajetória como cantor oficial começou em 2000, após vencer a disputa de samba do Camisa Verde e Branco, foi convidado pela diretoria da escola para assumir o microfone principal de uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas da cidade. Ficou lá por quatro carnavais e em 2004, se transferiu para a Império de Casa Verde. Em 2005, veio o seu primeiro título do grupo Especial, cantando na Império e no ano seguinte, um bicampeonato.

Após o carnaval 2007, Carlos Junior se transfere para o Vai-Vai e pé quente, ganha seu terceiro título no grupo Especial, no carnaval 2008. Segue na escola do povo no carnaval seguinte e em 2010, acerta seu retorno para Império de Casa Verde, escola que segue até hoje. Ele também teve passagens por diversas agremiações de outros grupos, como a Mocidade Unida da Mooca nos carnavais de 2017 e 2018.

Carlão gravou um vídeo exclusivo para a SASP, falando sobre sua carreira, mudanças no carnaval nesses últimos 20 anos e revela que quer cantar samba-enredo por mais 10 anos. Confira o video abaixo:

Botequim da SASP