Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Claudio Cebola e Tom Maior fecham acordo

Claudio Cebola e Tom Maior fecham acordo

Spread the love

No fim de setembro, o carnaval de São Paulo foi pego de surpresa com a notícia da demissão do carnavalesco Claudio Cebola da Tom Maior, escola em que atuava desde o carnaval de 2015. A saída do artista gerou diversas especulações, principalmente referentes ao carnaval 2018, já que Cebola é o autor do enredo O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, que fechará a primeira noite de desfiles do grupo Especial.

Em contato com reportagem da SASP, Cebola afirmou que ele e a Tom Maior selaram um acordo na última semana e que a entidade poderá seguir normalmente com o projeto para o próximo carnaval. “Quero novamente agradecer todo carinho da comunidade da Tom Maior e também de toda diretoria. Nos acertamos, desejo um grande carnaval para entidade e torço para que façam um excelente desfile, vida que segue”, afirmou.

O artista também falou sobre seu futuro no carnaval e o desejo de voltar rapidamente para o barracão. “Agora vamos esperar fechar o ciclo de 2018 e torcer para que em 2019 eu esteja trabalhando em alguma escola de samba. É isso que mais gosto de fazer na vida e espero muito encontrar uma nova entidade”, finalizou.

Para assumir o comando de seu barracão, a Tom Maior contratou o carnaval André Marins, que recentemente deixou a comissão de carnaval da Vai-Vai.

Botequim da SASP