Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Confusão sobre venda de ingressos faz Liga Carnaval SP emitir nota

Confusão sobre venda de ingressos faz Liga Carnaval SP emitir nota

Spread the love

Na última semana, a Liesa, entidade responsável pelos desfiles do grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, divulgou que a venda dos ingressos para o desfile da elite do samba carioca será feita pela internet, deixando de lado a ligações e envio de fax, e que clientes de uma determinada bandeira de cartões de crédito e débito terão prioridade de compra.

Porém a notícia do carnaval do Rio acabou trazendo um conflito de informações sobre as vendas das entradas para os desfiles de São Paulo, que há tempos já faz às vendas pela internet, com a opção de parcelamento. Para conter essa confusão, a Liga Carnaval SP emitiu uma nota explicando sobre as vendas em São Paulo, confira:

“A Liga SP, responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo, comunica que a venda de ingressos para o Carnaval 2018 ainda não está disponível para os foliões adquirirem nos postos de venda, televendas, nem mesmo online.

A venda ou a compra de ingressos para o Carnaval Paulistano 2018 será divulgada antecipadamente no site e redes sociais da Liga SP. Comunicamos ainda que a única empresa autorizada a realizar a venda de ingressos é a OMNI, nossa ticketeira oficial.”

Os desfiles do carnaval de São Paulo no sambódromo do Anhembi acontecem entre os dias 9 e 12 de fevereiro.

 

Botequim da SASP