Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Clóvis Pê anuncia saída da Unidos de Vila Maria

Clóvis Pê anuncia saída da Unidos de Vila Maria

Spread the love

A Unidos de Vila Maria sofre mais uma baixa em seu elenco para o carnaval 2018. Após o carnavalesco Sidnei França anunciar sua saída no final de março, desta vez foi a vez do intérprete Clóvis Pê, que divulgou uma nota em uma rede social na manhã desta terça, dia 4.

O cantor carioca afirmou na mensagem que deixa a escola sem disfarçar sua tristeza. Foram quatro carnavais no comando do carro de som da escola. Além da Unidos de Vila Maria, o cantor já teve passagem pela Mocidade Alegre, Caprichosos de Pilares, São Clemente, Império Serrano, Sossego, Lins Imperial, Jacarezinho, Paraíso do Tuiuti e Estação Primeira de Mangueira, onde cantou ao lado do saudoso Jamelão. Confira abaixo o texto divulgado por Clóvis

“São 37 anos de Carnaval, lá se vão cerca de vinte sete anos como Cantor Oficial. Nesse período, passei por diversas agremiações, trabalhei duro, aprendi muito e continuarei aprendendo, só vou parar de aprender quando morrer. Fiz amigos, ganhei títulos, porém, é chegada a hora de partir. Quero agradecer o carinho, o respeito, a confiança depositada em meu trabalho nesses quatro anos. Vejo uma comunidade apaixonada, guerreira e que merece ser campeã, o que não vai demorar. Hoje, me despeço triste por não ter saído com pelo menos um título nessa Escola “Singular” e uma “Comunidade” plural, que me fez apaixonar. Saio sem disfarçar minha tristeza. Agradeço a oportunidade que vocês me deram de fazer parte dessa família.”

A Unidos de Vila Maria ficou na sétima colocação do grupo Especial em 2017 com o enredo Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro.

Botequim da SASP