Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Markão deixa o comando da bateria da Nenê

Markão deixa o comando da bateria da Nenê

Spread the love

As coisas andam difíceis para a comunidade matildense! Após o rebaixamento no carnaval 2017 e as saídas do carnavalesco e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a Nenê de Vila Matilde sofreu mais uma baixa na manhã desta quarta, dia 5, com o anúncio da saída de mestre Markão da direção da Bateria de Bamba, um das mais conceituadas do carnaval.

“Hoje me desligo da frente da Bateria de Bamba com pensamento de dever cumprido. Me desligo por não concordar com os rumos da Agremiação e por conta de alguns descasos e falta de respeito que nossa bateria passou”, disse Markão.

Jovem e talentoso, Mestre Markão mostrou liderança forte a frente da bateria nestes 3 anos, mantendo as características da Bateria de Bamba com algumas inovações.

“Foram 16 anos nessa bateria, chegando ao posto máximo. Não me arrependo de nada e do tempo doado a a esta grande casa de sambistas.”, finalizou Markão.

Em nota publicada em seu perfil em uma rede social, Markão agradeceu  pelos três anos em que comandou a Bateria de Bamba e afirmou que deixa a entidade por não concordar com os rumos que a agremiação esta tomando. Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE DESLIGAMENTO…

Gostaria de agradecer a todos que durante esses 3 anos ajudou e contribuiu para que o trabalho fosse feito e muito bem feito por sinal… Hoje me desligo da frente da Bateria de Bamba com pensamento de dever cumprido, me desligo por não concordar com os rumos que a Agremiação esta tomando e por alguns descasos e falta de respeito que passamos (Bateria).

Tenho comigo uma frase que levarei pro resto dá vida do Grande Cacique “Tudo que é feito com amor dá certo..”Concordo plenamente, só que nesse momento no coração só resta mágoa e não tenho direito de comandar o coração dá escola com o meu Coração cheio magoa , por isso chegou a hora de descansar e escrever uma nova história em.minha vida , foram 16 anos doados a bateria ( não me arrependo) agora chegou a hora de me dedicar a novas conquistas em prol dá minha família e profissão…

Aos meus ritmistas meus sincero MUITO OBRIGADO vcs são FODA…!!!
Meus diretores muito obrigado também.

Já dizia o grande Sambista Candeia :
“Sinto me alma tristonha de tanto ver falsidade e muitos já sentem vergonha do amor e honestidade”
E pra quem gosta de pegar o post do outros e inventar história NAO COMPACTUO COM LADO A OU LADO B….


Hoje sou em prol da minha Família e Profissão!

Botequim da SASP