Home > Escolas de Samba > Dragões da Real > Conheça mais uma ação social na Dragões da Real durante a pandemia

Conheça mais uma ação social na Dragões da Real durante a pandemia

Spread the love

Em Dezembro a LIGA-SP realizou o sorteio da ordem de desfiles do próximo Carnaval, em live organizada pela entidade. Naquela noite, houve um sorteio entre as agremiações de um apoiador do carnaval de uma motocicleta 0km, e a Dragões da Real foi a contemplada.

Em nota emitida pelo presidente da agremiação, Renato Remondini (Tomate), a escola fará uma rifa sobre este prêmio, e toda sua arrecadação será revertida para o Departamento Social, em um projeto pioneiro de ação social, que ajudará algumas famílias já pré-selecionadas.

“Peço a todos os meus amigos que queiram e possam ajudar nesta bela campanha, aliás, mais uma das diversas que nosso Departamento Social vem fazendo, que chamem no contato da escola através do número (11) 99282-6341 que as informações serão passadas.”, explica Tomate na nota.

Além dessa rifa, a escola tem atuado fortemente em diversas ações sociais antes e durante a pandemia, com crianças, família carentes e também de apoio aos funcionários da escola, como a distribuição de mais de 30 toneladas de alimentos e manutenção de atividades sociais para manutenção de renda para famílias de funcionários do barracão.

“Acreditem, este projeto será de grande valia para estas famílias de nossa escola que tanto estão precisando da nossa mão estendida”, finalizou o presidente.

 

Botequim da SASP