Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Vila Maria lança enredo 2021 neste sábado em live beneficente

Vila Maria lança enredo 2021 neste sábado em live beneficente

Spread the love

A Unidos de Vila Maria realizará neste sábado, dia 6, a partir das 18h, uma super live para arrecadar doações para o projeto social Vila Maria – Um Caso de Amor, que há anos ajudar a comunidade do entorno da escola. O projeto social é conhecido como uma dos mais fortes das agremiações carnavalescas paulistanas.

Na programação, o vasto repertorio da agremiação com sambas-enredo que marcaram época, como também muito pagode e samba-raiz comandado pelo intérprete Wander Pires. A Cadência da Vila dará o ritmo que irá embalar a grande atração desta live, na qual será apresentado o enredo da escola para o Carnaval 2021.

“Será algo diferente dos últimos anos, com um enredo que vai ter a essência da escola e a justa necessidade dos tempos atuais”, pontou o carnavalesco Cristiano Bara, que será o responsável por desenvolver o carnaval da escola.

A escola da zona norte conta com a doação de todos que podem contribuir e espera bons resultados. O presidente Adilson José, lembra da tradição que a agremiação tem no auxílio daqueles que precisam e reforça: “A Unidos de Vila Maria é diretamente ligada ao social e tudo o que puder ser feito para fortalecer essa corrente, não mediremos esforços para fazer.” – conclui.

Durante a live, que será transmitida no canal da Unidos de Villa Maria no Youtue, também será apresentado o novo primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o próximo carnaval.

Em 2020, a Unidos de Vila Maria conquistou a quinta colocação do grupo Especial com o enredo China: O Sonho de um Povo Embala o Samba e Faz a Vila Sonhar

Botequim da SASP