Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Vila Maria lança enredo 2021 e apresenta seu novo casal

Vila Maria lança enredo 2021 e apresenta seu novo casal

Spread the love

A comunidade da Unidos de Vila Maria pode matar, mesmo que à distância, a saudade de sua escola de coração através da live beneficente da entidade, realizada na noite deste sábado (6), em sua quadra e que foi transmitida por suas redes sociais.

No evento, a entidade apresentou o enredo que levará para o Anhembi no próximo carnaval. Com o tema O Mundo Precisa de Cada um de Nós´, a escola da zona norte parte do atual momento em que estamos vivendo, de uma pandemia que está assuntando o mundo e mostrará que só comunhão entre os povos ajudará a superar esse momento tão difícil, destacando grandes atos de solidariedade ao longo da história. O carnavalesco Cristiano Bará será o responsável por desenvolver o desfile da entidade.

Além do enredo, a escola também apresentou seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Edgar Carobina e Lais Moreira, que retornam para a Unidos de Vila Maria. Ambos dançaram pela escola nos carnaval de 2016 e 2017. Vale lembrar, que todas as pessoas que participaram da live da escola, seguiram os protocolos de saúde.

Em 2020, a Unidos de Vila Maria conquistou a quinta colocação do grupo Especial com o enredo China: O Sonho de um Povo Embala o Samba e Faz a Vila Sonhar

Botequim da SASP