Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Com a presença de Alcione, Mocidade apresentou suas fantasias para 2018

Com a presença de Alcione, Mocidade apresentou suas fantasias para 2018

Spread the love

Foram muitos eventos em um único dia: a feijoada – feita e servida pela equipe do Hotel Holliday Inn, show de Dudu Nobre com a homenageada Alcione, aniversário da presidente Solange Cruz e de Mestre Sombra… Mas a cereja do bolo dessa festança toda foi a apresentação dos protótipos das fantasias da escola de samba Mocidade Alegre para o próximo carnaval.

Buscando novas soluções e formatos, o trio de carnavalescos da escola (Carlos Lopes, Neide Lopes e Paulo Brasil) surpreendeu e emocionou a comunidade com fantasias originais, como a das alas “Sabores do Maranhão”, “A Loba” e “Chão de Esmeraldas”. O último setor do enredo, dedicado à paixão de Alcione pela Estação Primeira de Mangueira, veio todo em tons de verde e rosa e recebeu aplausos demorados.

“Está diferente, mas continua com cara de carnaval, graças a Deus”, comentou Fabson Rodriguez, chefe da equipe do atelier de fantasias da escola, que se confraternizava emocionada após a apresentação, no palco, transformado em um casario maranhense pela equipe de barracão.

No carnaval 2018, a Mocidade Alegre fará uma homenagem a cantora Alcione, com o enredo A Voz Marrom que Não Deixa o Samba Morrer e será a terceira escola a desfilar na segunda noite das apresentações do grupo Especial, que acontece em 10 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Confira as fantasias abaixo: (Crédito – Mocidade Alegre)

Botequim da SASP