Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Compositor da Gaviões comenta sobre a emoção de ganhar o Prêmio Estrela do Carnaval

Compositor da Gaviões comenta sobre a emoção de ganhar o Prêmio Estrela do Carnaval

Spread the love

Na terça-feira de carnaval, a SASP e o site Carnavalesco divulgaram a lista de ganhadores do Prêmio Estrela do Carnaval, que já ocorre pelo terceiro ano consecutivo e tem o júri formado por especialista do mundo do samba. No quesito samba-enredo, o vencedor foi o samba da Gaviões da Fiel que além de muito elogiado pela crítica, levou nota máxima no julgamento realizado pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Um dos compositores da obra, Bruno Melchiades, bateu um papo com a equipe da SASP sobre a emoção de ganhar o prêmio. ”Fico feliz com todo esse reconhecimento das pessoas e ainda fecho esse carnaval com esse prêmio. É realmente gratificante, pois se trata de uma premiação que é julgada por quem vive e entende de carnaval”.

VEJA OS VENCEDORES DO GRUPO ESPECIAL

VEJA OS VENCEDORES DO ACESSO

Bruno é estreiante na premiação, porém já acumula no currículo três sambas vencedores na agremiação alvinegra. ”Fazer um samba e chegar com ele no Anhembi é fantástico! E quando o samba é cantado por toda a sua comunidade e elogiado pelas pessoas e ainda atinge a nota máxima pelos jurados, aí tudo se torna melhor ainda”, comenta o músico.

O compositor que já está no ritmo do carnaval de 2019, manda um recado para a torcida alvinegra e a todo público da SASP ”Quero agradecer a todos e aos meus parceiros que fizeram esse samba, pois este momento é de festa. O próximo carnaval já tá aí e vamos começar tudo de novo!”

Botequim da SASP