Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Apresentações do Acesso no lançamento do CD mostram que a disputa será acirrada em 2018

Apresentações do Acesso no lançamento do CD mostram que a disputa será acirrada em 2018

Spread the love

Por Amanda Cristina

A tarde do último dia 2, dia nacional do Samba, foi comemorado em grande estilo em uma festa organizada pela Liga Carnaval SP na Fábrica do Samba 1, para o lançamento oficial dos CDs com os sambas-enredos dos grupos de Acesso 2, Acesso e Especial para o carnaval do próximo ano. Um evento que ficará marcado na memória do público paulistano.

As agremiações do grupo de Acesso tiveram 20 minutos para se apresentarem, em uma pista montada no meio da Fábrica do Samba que imitava a passarela do Anhembi. As escolas compareceram com todos os seus setores em números reduzidos, para mostrar apenas o começo do que será o espetáculo de fevereiro de 2018.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

O público que acompanhou as apresentações, se manteve atento a cada detalhe das agremiações que buscam brigar pelo título e por uma vaga no Grupo Especial. O vice-presidente de carnaval Darly Silva (Neguitão), comentou para a SASP a sua expectativa em relação à festa. “A intenção é o povo participar. O evento pelo primeiro formato está muito interessante e acho que essa experiência será muito positiva para o Carnaval de São Paulo”, informou o dirigente.

As escolas que mantiveram a festa animada no começo da noite foram: Barroca Zona Sul, Leandro de Itaquera, Nenê de Vila Matilde, Colorado do Brás, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Pérola Negra e Imperador do Ipiranga, que empolgaram os grande número de sambistas já presentes na segunda etapa da festa, que começou com as apresentações do grupo de Acesso 2.

O CD dos sambas-enredos do Grupo de Acesso e do Grupo Especial foram vendidos juntos, no valor de R$ 20 que também eram a entrada do público para o evento.

Botequim da SASP