Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Escolas do Especial encerram festa do CD com chave de ouro

Escolas do Especial encerram festa do CD com chave de ouro

Spread the love

Por Amanda Cristina

E a festa na Fábrica do Samba I, foi encerrada com as apresentações das 14 agremiações que compõem o Grupo Especial. Com fogos de artifícios, setores fantasiados, comunidades empolgadas e times de canto dando um show, a festa se estendeu pela madrugada do domingo com o público animado, mesmo debaixo de uma fina garoa.

A organização e a estrutura da festa montadas pela Liga Carnaval SP não deixaram de receber elogios pelo público que acompanhava e pelos integrantes de algumas agremiações que passaram pela passarela do samba improvisada. O presidente da Liga, Paulo Sérgio Ferreira falou com a reportagem da SASP sobre a organização da festa. “A festa foi organizada e pensando no bem-estar do público, para que vejam um grande espetáculo, temos a certeza que esse evento ficará marcado na história do samba paulistano’’.

A Fábrica recebeu nesta última semana, a visita do Ministro do Turismo Marx Beltrão, e do prefeito João Doria, para assinatura do contrato de liberação da verba Federal, que servirá para finalizar a obra da segunda parte do complexo. Questionado pela visita e pela previsão do encerramento das obras, o presidente da Liga, comentou os passos: “A previsão para o encerramento das obras no complexo é para setembro ou outubro do próximo ano, e esperamos que esse cronograma seja seguido, para que possamos realizar um evento com mais estrutura e com mais glamour com o complexo todo aberto”.

VEJA COMO FORAM AS APRESENTAÇÕES

VEJA AS FOTOS DA FESTA

O público além de acompanhar e vibrar de perto as agremiações que passaram pela Fábrica, pode acompanhar também uma homenagem que a Liga realizou para Rodrigo Pimentel e Marcelo Casa Nossa, produtores do CD para o Carnaval de 2018. O vereador Milton Leite, também recebeu uma placa que homenageava todo o seu trabalho e dedicação com o Carnaval Paulistano.

Os eventos envolvendo as agremiações já se encerraram neste ano e só retomam em janeiro no Anhembi, com os ensaios técnicos.

Botequim da SASP