Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Conheça o enredo da Dom Bosco para 2021

Conheça o enredo da Dom Bosco para 2021

Spread the love

Em live realizada na tarde deste sábado, a Dom Bosco lançou o seu enredo para o próximo  Carnaval. A escola de Itaquera desfilará pelo Grupo Acesso 2, levará  o enredo O Alimento da Alma é o Dom do conhecimento, do carnavalesco Danilo Dantas para o Anhembi.

“O enredo tem a proposta de mostrar ao público a fonte do conhecimento, desde o homem primitivo, visitando grandes civilizações que ascenderam no mundo a chama do conhecimento, finalizando com uma homenagem aos 40 anos da Obra Social Dom Bosco de Itaquera”, comentou Danilo Dantas.

Além do enredo, a escola também  apresentou seu elenco para o próximo Carnaval com destaque para o intérprete Rodrigo Xará, que já teve passagens por Império de Casa Verde, Pérola Negra, Mancha Verde, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul, Acadêmicos do Tucuruvi e Dragões da Real.

Além da renovação do carnavalesco, foram confirmados os seguintes nomes em seu time: mestre Bola, a frente da bateria Gloriosa, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Leonardo Henrique e Mariana Vieira, a coreógrafa Luana Poletti, o diretor de harmonia Dimas Antunes e a comissão de carnaval, que será integrada por Gilson Barbosa, Juliana Barbosa, Fernando Costa, Carlos Shakila, Vera Regina e Telma Fernandes.

Além das renovações, foi anunciada a criação da comissão artística que contará com Yago Duarte, projetista de alegorias, Rogério Sapo e Karina, na criação das fantasias, Rodrigo Dias na comunicação e apoio na elaboração das pastas dos jurados e Ronny Potolski, que ajudará na criação e apoio ao projeto. Confira abaixo a logomarca do enredo:

Botequim da SASP