Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Coreógrafo da comissão de frente se despede da Gaviões

Coreógrafo da comissão de frente se despede da Gaviões

Spread the love

 

Começou a movimentação para a formação do elenco da Gaviões da Fiel para o carnaval 2021. A primeira confirmação é a saída de Edgar Júnior, que nos últimos três anos foi o responsável pela comissão de frente da entidade.

O artista usou as redes sociais para comunicar a saída e agradecer o período que ficou na escola corinthiana. “Foram 3 anos de muito suor, respeito e trabalho. Quando pisei nessa quadra pensei “eu vim pra fazer a diferença, não quero o básico, essa torcida precisa levantar e vir a loucura quando ver a comissão”. Não foi perfeito, afinal ninguém é perfeito, mas fizemos nosso melhor, levantamos a arquibancada e destrinchamos prêmios durante a permanência”, disse trecho do comunicado.

Em 2019, a comissão dos Gaviões foi uma das mais comentadas do carnaval Brasileiro, quando representou a luta de Jesus contra o mal, conquistando o Prêmio SASP CARNAVAL. Neste ano, Edgar conquistou o prêmio novamente, com a comissão que pegou fogo na avenida.

Nos próximos dias, a escola que ficou apenas na décima primeira colocação do Especial em 2020, deverá anunciar outros nomes do seu elenco para o ano que vem.

Botequim da SASP