Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Debate Carnaval – Sambas da 1ª noite do Especial foi tema da estreia da temporada 2022

Debate Carnaval – Sambas da 1ª noite do Especial foi tema da estreia da temporada 2022

Nesta segunda, 6, a SASP estreiou a temporada 2022 do programa Debate Carnaval, que tem o objetivo de debater assuntos relevantes do próximo carnaval, com a participação dos comentaristas da SASP e convidados especial.

O sambas-enredos da primeira noite do grupo Especial foi o tema do primeiro programa, apresentado por Rodrigo Godoi e que contou com a participação de Emerson Porto, Rica Leite e André Filosofia, do time da SASP, além de Bruno Malta, do Sambario, convidado especial neste bate-papo. Confira abaixo:

Na próxima segunda, dia 13, o Debate Carnaval volta para falar sobre os sambas da segunda noite do grupo Especial, para participar, se inscreva nas redes sociais da SASP no Facebook e no Youtube.

Botequim da SASP