Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Denúncia! Contrabando de sambas invade o Whatsapp. Põe na tela!

Denúncia! Contrabando de sambas invade o Whatsapp. Põe na tela!

Spread the love

NO AR, BRASIL URGENTE COM JOSÉ LUIZ DATENA!

(Dica de leitura = Leiam com a voz do Datena!)

Boa tarde meu amigo e minha amiga, é uma enorme satisfação está aqui com vocês!

Mas já vamos começar o programa daquele jeito! É um barbaridade que está acontecendo em São Paulo e as autoridades não fazem nada para acabar com isso. Você acredita que há uma nova modalidade de crime que está tirando o sono de alguns dirigente de escola de samba? Sim meus amigos, estamos falando do contrabando de sambas concorrentes, sim repito, o contrabando de samba concorrentes. Isso não é uma vergonha ou estou errado?

Para os apaixonados pelos desfiles das escolas de samba, esse período do ano é um dos mais agitados no ciclo carnavalesco, já que é nesse tempo que as entidades promovem as eliminatórias de samba-enredo. Essa disputa é aguardada com muito clamor por cada comunidade, já que é o momento de ouvir e analisar os sambas concorrentes, escolher aquele que mais agrada e semanalmente ir à quadra torcer para que ele se sagre campeão da disputa.

Aproveitando dessa paixão, alguns meliantes estão pegado os sambas concorrentes que tiveram a divulgação proibida por algumas agremiações e estão fazendo o contrabando desses sambas por whatsapp e outros meios escusos. Agora para ouvir um samba proibidão, é preciso rezar para que algum desses criminosos  te mande a obra ou você nunca vai saber o samba concorrente daquela escola.

Há diversos grupos no whatsapp e também nas redes sociais, onde o contrabando de sambas rola solto, em plena luz do dia e ninguém faz nada. Velhos, jovens e até crianças se entorpecem por horas com sambas que deveriam estar trancados à sete chaves. O jovem Paul (nome fictício para não revelar a identidade do entrevistado) nos relatou como recebeu um samba proibidão (dica de leitura 2: agora leia pensando em uma voz distorcida).

“Eu estava em casa, era um sábado, querendo ouvir o samba concorrente da minha escola, porém as obras não foram divulgadas, a diretoria não deixou. Então eu tive que recorrer ao submundo do crime e pedir os sambas para um contrabandista. Horas depois os arquivos começaram a pipocar no meu celular e junto com áudios veio uma mensagem escrita dizendo: não pergunte de quem mandou apenas ouça. Logo em seguida, fui bloqueado”, relatou.

O Brasil não tem mais jeito, nem o sagrado samba está sendo respeitado!!! É um absurdo as autoridades não prenderem esses contrabandistas apaixonados por carnaval, que só querem ouvir os sambas concorrentes das agremiações paulistanas. Então diga não ao contrabando! Se você ver alguém contrabandeando ou recebendo os sambas proibidões, denuncie para polícia o mais rápido possível, mas antes, me mande o samba para ouvir!

Bidê ibagnes!

PS – Texto fictício, mas com toques de verdade!

Botequim da SASP