Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Mestre Acerola é o novo comandante da bateria da Unidos da Peruche

Mestre Acerola é o novo comandante da bateria da Unidos da Peruche

Spread the love

Após anunciar a saída de mestre Marquinhos, a Unidos do Peruche anunciou nesta semana a contratação de mestre Acerola de Angola, que comandará os ritmistas da bateria Rolo Compressor no carnaval 2022.

O novo comandante tem vasta experiência no carnaval de São Paulo, comandou a bateria da Barroca Zona Sul por seis carnavais. Além disso, é ritmistas de diversas agremiações da cidade e atua como músico profissional fora do carnaval. Em depoimento para a reportagem da SASP, Acerola falou sobre a expectativa para o trabalho.

“É uma oportunidade de ouro! Um mestre nascido e criado na zona sul comandar uma bateria da zona norte, ainda mais em uma das mais tradicionais agremiações de São Paulo, estou muito feliz com esse momento. Não temos muito tempo, mas vamos trabalhar em cima do regulamento e fazer o máximo para trazer a nota máxima”, afirmou.

No próximo carnaval, a Unidos do Peruche desfilará pelo grupo de Acesso 2 com o enredo Água, Divinas Bênçãos, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

Botequim da SASP