Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Diretor de harmonia da Nenê anuncia desligamento

Diretor de harmonia da Nenê anuncia desligamento

Spread the love

Anunciado após o Carnaval 2020 como novo diretor geral de harmonia, Anderson Martins comunicou em sua rede social que não faz mais parte do projeto da Nenê de Vila Matilde para o próximo carnaval.

A escola recentemente também teve mudança na direção de carnaval e intérprete oficial. Para 2021, a escola desfilará pelo Grupo de Acesso II com o enredo “A odisseia de Áquila… Um voo para o futuro!”, desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

Leia o comunicado abaixo:

“Carta de Agradecimento”
Por meio desta venho comunicar meu “Desligamento” do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, no qual após carnaval 2020 assumi a responsabilidade como “Diretor Geral de Harmonia” para o próximo carnaval.
Quero primeiramente agradecer a toda comunidade Matildense por me permitir fazer parte da sua história, em especialmente e respeitosamente a toda Velha Guarda e a toda ala de Baianas o meu carinho e gratidão.
Sou sambista e sou Nenê de Vila Matilde, no momento estou me desligando por não concordar com algumas mudanças no projeto para o próximo carnaval.
Nem todos têm o mesmo objetivo que é o cuidado e respeito com o nosso pavilhão e não posso voltar com o compromisso que eu fiz com a comunidade de não ter pessoas assim envolvidas no nosso projeto.
Com carinho e respeito :
“Eu para sempre hei de te amar”

Botequim da SASP