Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Diretorias conversam e por prudência, decidem cancelar a participação da Dragões na feijoada da Mancha

Diretorias conversam e por prudência, decidem cancelar a participação da Dragões na feijoada da Mancha

Spread the love

Neste sábado, dia 30, a Mancha Verde realizará em sua quadra a Feijoada da Vitória, em comemoração ao título do grupo Especial do carnaval 2019. Para o evento, a escola alviverde convidou a Pérola Negra, Barroca Zona Sul, Estrela do Terceiro Milênio e a Dragões da Real.

Porém, após reunião entre as diretorias das agremiações, optou-se pelo cancelamento da apresentação da Dragões da Real na quadra da Mancha, já que no mesmo dia será realizado o primeiro jogo da semifinal do campeonato paulista, entre São Paulo x Palmeiras, e ambas escolas, são oriundas das torcidas de futebol. Por prudência, a agremiações decidiram pelo cancelamento e a vice-campeã do Especial, já foi convidada para se apresentar na quadra da campeã em outra oportunidade.

Confira abaixo o comunidade emitido pela Mancha Verde em sua página oficial no Facebook:

Como é de conhecimento de todos, as duas agremiações (Mancha e Dragões) são oriundas de torcida.

A vice-campeã do Carnaval 2019, escola de samba Dragões da Real, estava programando uma apresentação na nossa festa das campeãs e que infelizmente não acontecerá.

Motivo: bom senso e logística!

Bom senso: quando definimos a data deste evento, Palmeiras e São Paulo ainda não estavam classificados.

Logística: a comunidade da Dragões não teria como se apresentar no sábado à tarde em nossa quadra e ter tempo hábil para seus componentes irem ao Morumbi assistir ao clássico que vale vaga para a final do Paulistão.

Agradecemos ao presidente Tomate e a toda diretoria da Dragões da Real por terem aceito o nosso convite.

Respeitamos as nossas origens da mesma forma que respeitamos o samba.

Sendo assim, não faltarão oportunidades num futuro próximo para a Dragões se apresentar em nossa quadra.

Viva o samba! 
Viva o futebol!

Diretoria Escola de Samba Mancha Verde

EVENTO

Os ingressos custam apenas R$ 10, sendo que a entrada é gratuita para componentes da Mancha e associados em dia da torcida. Já a feijoada, será vendida diretamente no bar da agremiação pelo valor de R$ 30. A quadra da escola fica na rua Norma de Luca, 550, no Parque Industrial Tomas Edson, próximo a ponte Julio de Mesquita, na Marginal Tietê.

Com o enredo Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de Uma Guerreira Negra, a escola oriunda da torcida do Palmeiras foi a grande campeã do grupo Especial do carnaval paulistano, obtendo 270 na pontuação final. Confira abaixo a largada campeã do carnaval 2019:

Botequim da SASP