Após receber 9 sambas concorrentes, e realizar audições internas, no último sábado foi a vez da escola de samba Dom Bosco de Itaquera apresentar seu samba-enredo para o carnaval de 2019. O evento que aconteceu na quadra da agremiação, contou com a presença de grandes intérpretes do carnaval, além da apresentação especial da escola de samba Colorado do Brás.
Com a participação de todos os segmentos o durante o evento, também aconteceu a mudança de pavilhão de enredo, que teve a participação das baianas da agremiação, e do Padre Rosalvino, que participou integralmente do evento animando a festa.
Já sob o palco, o carnavalesco Danilo Dantas, enalteceu os andamentos do projeto, e fez questão de agradecer a todos os compositores que participaram do processo de eliminatórias deste ano.
Com quadra cheia, a obra anunciada para narrar o enredo ” Paz, amor e revolução. A juventude em transformação”, é da autoria dos compositores Dom Marcos, Ronny Potolski, Antônio Junior, Sandro Deco e Godoi.
Veja a letra do samba-enredo: