Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Dragões anuncia a saída de coreógrafo e renova com intérprete

Dragões anuncia a saída de coreógrafo e renova com intérprete

Spread the love

Após anunciar a renovação de mestre Tornando, a Dragões da Real usou suas redes sociais para anunciar que o coreógrafo da comissão de frente, Anderson Rodrigues, não seguirá na entidade em 2020. Segundo o comunicado publicado hoje (13), a escola e o artista decidiram em comum acordo pela não renovação da parceria.

“Agradecemos imensamente pelo trabalho desenvolvido junto a nossa agremiação, onde as portas estarão sempre abertas, e também desejando sucesso ao profissional”, informou parte do texto publicado pela escola. Vale lembrar que essa foi a segunda passagem de Anderson pela Dragões, escola em que conquistou diversos prêmios da mídia especializada comandando a comissão de frente.

RENE SOBRAL

A escola também anunciou a renovação do contrato de Rene Sobral, que seguirá como comandante do carro de som da Dragões em 2020.

Será o quarto desfile do intérprete, que antes da Dragões, atuou no Tom Maior, Barroca Zona Sul e Vai-Vai.

Nos próximos dias deve ser anunciado o novo responsável pela comissão de frente, assim como também outros nomes que irão compor o elenco da escola, que neste ano conquistou o vice-campeonato do grupo Especial e também o Prêmio SASP Carnaval, na categoria melhor conjunto de fantasias.

Botequim da SASP