Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Prêmio SASP – Mauro Quintaes comemora vitória da Dragões na categoria conjunto de fantasias

Prêmio SASP – Mauro Quintaes comemora vitória da Dragões na categoria conjunto de fantasias

Spread the love

 

No carnaval 2019, a Sociedade Amantes do Samba Paulista promoveu a primeira edição do Prêmio SASP Carnaval, que nasceu com o objetivo de valorizar escolas e profissionais que desfilaram pelos sambódromo do Anhembi no início de março, pelos grupos Especial, Acesso e Acesso 2. Foram 15 categorias julgados por um juri formando pela equipe SASP e por profissionais de diversos veículos de imprensa que cobriram os desfiles paulistanos.

VEJA OS VENCEDORES

A Dragões da Real, que neste ano foi a vice-campeã do grupo Especial com o enredo A Invenção do Tempo – uma odisseia em 65 minutos, conquistou o Prêmio SASP Carnaval como o melhor conjunto de fantasias de 2019. Para falar da conquista, conversamos com o carnavalesco da entidade, Mauro Quintaes, que comemorou a conquista.

“Agradeço aos amigos da SASP por essa grande premiação em nosso conjunto de fantasias. Claro que esse prêmio não foi conquistado sozinho, por isso, quero agradecer meu figurinista Romulo Roque e também aos profissionais que trabalham para o desenvolvimento desses figurinos. Em meu nome e em nossa da Dragões da Real, obrigado pela lembrança, nos honra muito”, disse o carnavalesco.

Nos próximos dias a SASP irá divulgar data, local e modelo da festa para entrega do prêmio.

Botequim da SASP