Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Pérola Negra anuncia que não seguirá com seu mestre-sala

Pérola Negra anuncia que não seguirá com seu mestre-sala

Spread the love

Após dois carnavais, o casamento entre Pérola Negra e o mestre-sala Leno Tomaz chegou ao fim. O anuncio foi feito em uma pequena declaração publicada nas redes sociais da escola, nesta última terça, dia 12.  “A família Pérola Negra agradece toda sua dedicação e empenho ao nosso pavilhão. Desejamos muito sucesso em sua nova caminhada, obrigada”, dizia trecho da nota.

Nos próximos dias a escola, que conquistou o grupo de Acesso neste ano, e em 2020 abrirá a segunda noite dos desfiles do grupo Especial, deverá anunciar anunciar os nomes de seu elenco para seu próximo desfile.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

A entidade também usou suas redes sociais para fazer um agradecimento especial ao carnavalesco Anselmo Brito. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Foi difícil, foi sofrido, foi na raça, no talento e na dedicação, e nosso carnavalesco Anselmo Brito sabe e merece essa conquista!

Este ano, a historia dele e da escola se misturaram e ambos foram desacreditados e criticados. Mesmo passando por grandes problemas na vida pessoal ele não deixou de trabalhar e de mostrar todo seu talento. Anselmo essa vitoria é mais do que merecida, você mostrou à todos que o que falta em dinheiro a criatividade supera e da conta!!!

Parabéns!!!!”

Botequim da SASP