Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Dragões da Real começa a montagem de sua equipe para 2019

Dragões da Real começa a montagem de sua equipe para 2019

A Dragões da Real começou nesta semana a definir os nomes que seguirão na agremiação no carnaval de 2019, quando a entidade buscará seu primeiro título no grupo Especial do carnaval paulistano. O primeiro anúncio ficou por conta da saída da coreógrafa da comissão de frente, Roberta Mello. Ela e sua equipe conquistaram o prêmio Estrela do Carnaval, concedido pela SASP e pelo site Carnavalesco, como a melhor comissão do grupo Especial em 2018.

O presidente Renato Remondini, o Tomate, comentou em sua página em uma rede social, a saída da artista. “Agradeço imensamente a nossa coreógrafa Roberta por todo trabalho, juntamente com o elenco, grande parte deles pessoas apaixonadas por nossa escola, que mais um ano consecutivo nos trouxeram a nota máxima. Entretanto nem tudo para os dois lados foi da forma que pensamos e desta forma, nossa escola ciente de ter cumprido todas as suas obrigações contratuais, encerra aqui está parceria, desejando todo sucesso do mundo a nossa ex-coreógrafa e na certeza que nosso trabalho em dar sempre show no Anhembi continua, firme e forte! Sucesso sempre Roberta”.

A escola da Vila Anastácio também anunciou a permanência de mestre Jorge Tornado no comando da bateria Ritmo que Incendeia. O profissional irá para seu quinto carnaval à frente dos ritmistas da escola e que neste ano, conquistou nota máxima no quesito. Nos próximos dias devem ser anunciados outros nomes da equipe de 2019. Quem também segue na escola é o intérprete Rene Sobral, que teve seu contrato renovado na última terça, dia 20, confirmando sua presença no desfile 2019.

Neste ano, a Dragões ficou na quinta colocação do grupo Especial, levando para o Anhembi a história da música caipira com o enredo Minha Música, Minha Raiz. Abram a Porteira Para Essa Gente Caipira e Feliz.

Botequim da SASP