Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Dragões dispensa carnavalescos membros de sua comissão de carnaval

Dragões dispensa carnavalescos membros de sua comissão de carnaval

Spread the love

A diretoria da Dragões da Real anunciou em suas redes sociais mais uma mudança em sua equipe para o carnaval 2019. A escola da Vila Anastácio dispensou os carnavalescos Dione Leite e Márcio Gonçalves, que faziam parte da comissão de carnaval responsável pelo desenvolvimento do desfile 2018, juntamente com Rogério Felix. Ainda não há informações se a escola manterá uma comissão de carnaval ou se trará um carnavalesco para ser responsável pelo desenvolvimento do próximo carnaval.

Márcio, artista de Parintins e que já integrou a equipe de carnaval da Mocidade Alegre, estava em seu segundo carnaval na Dragões. “Venho aqui agradecer do fundo do meu coração toda a gratidão a Escola de Samba Dragões da Real,Pelo respeito e admiração ao meu trabalho. Meu muito Obrigado a essa família de gente feliz”, postou Márcio em sua rede social. Já Dione, oriundo do carnaval do sul do país, era um velho conhecido da casa, completando em 2018, seis carnavais na escola da Vila Anastácio.

No carnaval 2018, a Dragões ficou na quinta colocação do grupo Especial, levando para o Anhembi a história da música caipira com o enredo Minha Música, Minha Raiz. Abram a Porteira Para Essa Gente Caipira e Feliz.

Botequim da SASP