Home > Carnavais > Carnaval 2020 > É tri! Parceria de Márcio Pessi vence pela terceira vez seguida na Colorado do Brás

É tri! Parceria de Márcio Pessi vence pela terceira vez seguida na Colorado do Brás

Spread the love

O ano para o sambista mudou, 2020 está na porta. Mas o que não mudou foi a parceria campeã na disputa de samba da Colorado do Brás. Pela terceira vez consecutiva, a parceria comandada por Márcio Pessi venceu a disputa de samba na agremiação. Com uma grande apresentação na finalíssima da escola, a obra dos compositores Márcio Pessi, Evandro Bocão, Moisés Santiago, Edson Dafféh, Marcelo Valença e André Diniz foi a campeã e será a responsável por embalar o desfile da Vermelha e Branca no desfile oficial.

OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

Segundo samba a se apresentar no palco montado na Rua Itaqui, a parceria campeã levou grande contingente de torcedores e contou com mais uma inspirada defesa de samba de Tinga, intérprete do Águia de Ouro e da Unidos de Vila Isabel.

Assim como o samba vencedor, as outras duas parcerias finalistas também fizeram bonito. O samba 3 (Tchelo e cia) teve Vaguinho (Estrela do Terceiro Milênio) e Celsinho Mody (Tatuapé e Tuiuti) como intérpretes e também levou bom contingente de torcedores para a final. Último a se apresentar, o samba 45 (Gustavo Clarão e cia) fechou bem a disputa, contando com uma condução muito boa de Igor Sorriso (Mocidade Alegre) e com iluminação especial para a torcida.

Antes do anúncio, a festa contou com uma apresentação da coirmã e madrinha da Colorado do Brás, Camisa Verde e Branco. O Trevo da Barra Funda cantou seus grandes sambas e deu um colorido especial à festa.

Com o enredo Que rei sou eu?, desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta, a Colorado do Brás será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP