Home > São Paulo > UESP > Blocos Especiais > Eliminatórias 2020 – SASP abre a cobertura da temporada de escolhas de samba

Eliminatórias 2020 – SASP abre a cobertura da temporada de escolhas de samba

Spread the love

Um dos períodos mais esperados pelos amantes do carnaval terá seu pontapé inicial na SASP, que a partir desta semana, começa sua cobertura oficial da temporada de eliminatórias de samba-enredo para os desfiles de 2020.

Como fazemos há 19 anos, nosso portal abre espaço para que os compositores, que estejam concorrendo com um samba nas agremiações de São Paulo e Santos, para divulgarem suas obras gratuitamente no site. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] contendo letra do samba (salva no corpo da mensagem), áudio do samba em mp3, nome dos compositores, do intérprete, link do videoclipe da obra, caso tenha, e agremiação em que está concorrendo.

PAGINA COM SAMBAS CONCORRENTES

“Esse período é de grande responsabilidade para o site, pois sabemos que os sambistas querem ouvir o sambas concorrentes de suas escolas e a SASP é grande referencia nessa divulgação. Neste ano, reforçamos nossos servidores para suportar a grande audiência que temos nesse período, evitando aborrecimentos para nosso público. Esperamos que tenhamos grandes obras para o próximo carnaval”, explicou Rodrigo Godoi, editor-chefe do portal.

Nossa cobertura vai além das divulgações de samba em nosso site. Vale lembrar que também iremos acompanhar de perto as finais das disputas, com transmissão, ao vivo, da Sintonia SASP, a web rádio oficial do portal. “A Sintonia SASP também recebeu um reforço nos seus servidores, pois as transmissões das finais fazem com que nossa audiência aumente consideravelmente. Assim, nosso público terá maior segurança para acompanhar as decisões e torcer para seu samba favorito junto com o time de apresentadores e comentaristas da rádio”, comentou Antonio Junior, chefe de reportagem da SASP.

A primeira escola do grupo Especial que receberá os sambas concorrentes é a Colorado do Brás, nesta quinta-feira, dia 13. A escola da zona leste levará para seu próximo desfile a história do Rei Dom Sebastião, de Portugal, com o enredo Que Rei Sou Eu? 

Botequim da SASP