Home > Carnavais > Em Cima da Hora Paulistana lança enredo para o carnaval 2019. Confira!

Em Cima da Hora Paulistana lança enredo para o carnaval 2019. Confira!

Spread the love

A escola de samba Em Cima da Hora Paulistana divulgou nesta semana o seu enredo para o carnaval de 2019. Com o tema “Boemia, aqui me tens de regresso. Parabéns Nelson Gonçalves…100 anos”, a escola do bairro do Grajaú promete emocionar com um grande tributo ao cantor Nelson Gonçalves.

Tendo o apoio da família do cantor, a escola do presidente Jair Santos, divulgou nota na página oficial da entidade na manhã desta terça-feira. Confira na integra:

“Após todos na EM CIMA DA HORA,termos passado por um tormento nas últimas semanas, o que culminou com a partida precoce de nossa diretora e filha do Presidente Jair, Tawane Cristine, retomamos a vida, pois ainda que dolorida a partida de nossa amada filha e diretora, nos fortalece, para honrar tudo aquilo que ela fez em prol do crescimento de nossa agremiação. Neste sentido, estamos dando início a caminhada rumo ao título de campeões do carnaval 2019 com o tema enredo “Boemia, aqui me tens de regresso. Parabéns Nelson Gonçalves…100 anos”.

Faremos um justo tributo a um dos maiores cantores do Brasil e de todos os tempos, o saudoso Nelson Gonçalves (in memorian). Nelson, foi o segundo cantor do Brasil em número de vendas de discos, chegando a casa de 80 milhões de discos vendidos, e é o único cantor brasileiro a receber prêmios internacionais de grande destaque, onde no ano de 2019 completaria 100 anos de vida, caso não nos tivesse deixado. Porém, seu legado ficou.

Agradecemos o empenho de algumas pessoas que nos ajudaram nos tramites para chegarmos a decisão da escolha deste tema. Agradecimentos especiais ao já habitual parceiro da Em Cima da Hora, Rey Neves, as filhas do cantor Nelson Gonçalves, Lilian Gonçalves empresária e dona da rede Birosca, a outra filha do cantor, Magareth, e ao jornalista e assessor da Lilian Gonçalves, Davi Brandão.

Agradecimentos também ao amigo Toninho Blau Blau que sugeriu o tema, mesmo sem saber que já estávamos em conversas para fazê-lo, mas que com suas palavras alimentou em nós a certeza que estamos fazendo a escolha correta.

Iremos nos esmerar, trabalhar muito, para honrar a confiança dada a nossa agremiação.”

Confira a logomarca do enredo:

Em 2019, a Em Cima da Hora da Paulistana será a quarta agremiação a desfilar no domingo de carnaval pelo grupo de acesso 1 de bairros.

Botequim da SASP